Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
25/11/2015 15h20
EXPECTATIVA

       EXPECTATIVA

Depois de mais de trinta anos,conseguimos nos encontrar e ( graças a internet ) estamos conversando,trocando idéias e sabendo o destino e paradeiro umas das outras.
Eu e minhas amigas ( nascidas,crescidas e criadas em Taquaritinga ) ficamos esparramadas por esse mundão de Deus.
Quando saimos de Taquaritinga para fazer faculdade,nos perdemos. Cada uma foi cuidar de seus interesses e seguir seu rumo na vida. Mas a internet e o abençoado whats'up nos aproximou novamente. Agora...estamos aqui na maior expectativa de um encontro, nesse sábado,dia 28/11/2015 em Taquaritinga,na pizzaria de um conterraneo.

Como nem tudo é alegria na vida,algumas amigas estarão ausentes por falecimento.Mas serão lembradas carinhosamente por todas nós ( em mente e coração ).
A contagem regressiva para esse encontro, está criando um clima de agitação emocional intenso ( pelo numero de mensagens e emotions no face e no celular )

Somos de uma geraração que nasceu com o radio de válvula,vitrola com disco vinil, e escovão para encerar o chão. Porém...conseguimos acompanhar as mudanças do mundo moderno e nos virtualizar, adentrando os espaços da quarta dimensão. Graças a essas novas energias que estão ancorando no planeta,conseguimos nos reaproximar. É incontestável que tal fato,também acontece no mundo inteiro. A internet anula as diferenças e dissolve distancias,fazendo a humanidade perceber que é uma só. Melhor que isso : proporciona a dádiva da conexão com pessoas queridas,que fazem parte de um tempo que não volta mais.

                                                                              Maat / 2015


Publicado por Maria da Penha Boselli em 25/11/2015 às 15h20
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.