Publicado por Boselli / cronicas/poesias/reflexões em Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Meu Diário
06/12/2015 22h40
PISEI NA MERDA

( QUE SITUAÇÃO ...)

Comecei o domingo pisando no coco. 
Todo domingo,depois do café,saio para caminhar em uma rua tranquila aqui do bairro,bem em frente o meu predio. Sempre cruzo com alguns cidadãos passeando com seus lulus peludos. Geralmente estão com saquinho plastico na mão para recolher o "tesouro marrom " do cãozinho. Nunca pisei em nada mole,escorradio,marrom e mal cheiroso. Nunca ! Mas hoje foi diferente. Já de cara,logo no primeiro quarteirão,senti algo mole na sola do tenis e então...
Hó céus ! Hó vida !...
Lamentavelmente....
Olhei depressa para os lados pra ver se mais alguém tinha visto meu desastre matutino.Verifiquei que estava só.Ninguém na frente,nem atras,nem dos lados.Menos mal. Em seguida continuei a caminhada,arrastando o pé pelo chão,para minimizar o estrago. Tive a sensação que um zelador,fechado em sua guarita escura em um dos predios da rua,estava me observando. Dei de ombros e continuei.Não ia perder minha caminhada por causa de excremento canino. Eu sou mais eu...Mantive a pose,ergui a cabeça e continuei minha caminhada,mesmo com o tenis sujo de merda.

contato@gmailpenhacronicasboselli.com / bosellipenha@gmail.com


                                                                                      Maat / 2015
 


Publicado por Maria da Penha Boselli em 06/12/2015 às 22h40
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.