× Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
CONEXÃO SEM LIMITES
ALMA EM VERSOS
Textos
 COLAPSO VIRTUAL

Zen inspiração tudo bem…
Zen grana também…
Mas zen internet…nããããooooo !

Hoje de manhã,sentei na minha escrivaninha para navegar e logo no primeiro post…ziriguidum !!! A internet caiu de maneira rápida, total e profunda !
Em desespero eu e meu filho corríamos pelo apartamento, trombando com portas e cadeiras, buscando o telefone e um contato com a Vivo,em busca de uma explicacão justa e plausível para o holocausto virtual.
Conta atrasada… Como ? Não pode ser ! Pois que aqui a gente esquece de comprar comida, mas a conta da internet, jamais !
Depois de muita conversação com um representante da empresa, escutamos uma voz feminina e meiga no telefone : …"erro de sistema senhora “…faremos de tudo para restabelecer a conexão…
Faz favor viu ! Ninguém merece ! Pois se é através do espaço virtual que mantenho contato com minha cidade querida, fico sabendo das fofocas e acontecimentos, noticias de amigos, inimigos ( se é que os tenho ) e outras cositas mais, como ficar sem a internet ?
Depois de tudo resolvido, vim para o quarto e sentei na escrivaninha. Agora sim, me sinto bem, sabendo que estou com um pé em Sampa e outro em Taquaritinga.
Fato é que espaço virtual não tem fronteiras físicas. A quarta dimensão não obedece distância, como a conhecemos, e não tem obsessores ocultos que possam impedir a comunicação. A não ser a própria Vivo,quando se manifesta e se comporta como tal.


 Só por Deus !


                                               Maria da Penha Boselli* / 2017


 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 26/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Sou como a Joaninha / feliz e sozinha🐞
Importante é que temos lugar no jardim🎶🧚🏼‍♀️

https://youtube.com/shorts/R60r7Qs9O0g?feature=share

 

Sou humilde poeta que escreve tudo que lhe sai da alma ( minha fonte de inspiração )



  https://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php